segunda-feira, 3 de novembro de 2014

formas e figuras

Eu e minhas amigas fomos  procurar umas figuras que tinham formas geométricas na nossa escola. elas foram escolhendo as figuras  e eu fui fotografando todas as escolhidas. Nessas figuras que fotografamos nós encontramos muitas formas como triângulo, quadrado, retângulo e varias outras. Eu gostei muito desse trabalho porque com ele nos podemos conhecer mais figuras e existem no nosso mundo. Nesse trabalho eu aprendi que nos somos cercados de figuras e formas que todas essa figuras aparecem no nosso dia-a-dia. Nesse trabalho não tive dificuldade nenhuma de encontrar essas figuras porque todos sabem que nos somos cercados de figuras e varias formas. Eu achei essa aula muito divertida e interessante porque eu achei muitas figuras e achei todas muito interessantes e todas elas continham formas geométricas espaciais. Nesse trabalho eu achei que podia melhorar que nos poderíamos ter mais tempo e poder tirar mais fotos. Eu gostei muito desse e achei muito interessante.


Essas imagens foi as que nosso grupo achou mais interessante e legais! 


INTEGRANTES DO GRUPO;  NATALIA E ANA CLARA.

2 comentários: